PARA AQUELE SEU AMIGO QUE ESTACIONOU NA CARREIRA POR ABSOLUTA FALTA DE ENTUSIASMO OU VONTADE DE SE ATUALIZAR

Por Luiz Eduardo Gasparetto

Você sabe aquele seu amigo que, por mais que você fale ou faça, não consegue sensibiliza-lo para a necessidade de aprender coisas novas, criar, se desenvolver na carreira? Sugiro que você imprima o texto abaixo, preencha os espaços com o nome e com a função e entregue a ele. Quem sabe você não o tira dessa letargia. Ou quem sabe o texto não é para ser entregue por você….para você mesmo?

 

SECRETARIA ESTADUAL DA SEGURANÇA PÚBLICA

SUB-SECRETARIA DA ADMINISTRAÇÃO DE CARREIRAS

Divisão de Incineração

 

Ref: Atingimento do nível de incompetência.

Conforme Lei 1313 de 30 de fevereiro de 1996

Prezado Senhor ________________________ .

Conforme comprovamos através de nosso sistema de controle, V.Sa. atingiu seu nível de incompetência profissional por absoluta falta de atualização do seu perfil profissional na carreira de _________________.

Com isso, sua atuação como ____________ não oferece mais nenhuma vantagem para sua empresa e, ao contrário, acarreta uma carga suplementar para seus colegas, chefe, comunidade, mercado e clientes efetivos e potenciais.

Por esse motivo V.Sa. deverá, em virtude da Lei 1313 de 30 de fevereiro de 1996, apresentar-se no CREMATÓRIO MUNICIPAL até 08 (oito) dias úteis após o recebimento desta, a partir da 09:00 horas e diante do Forno número 2 da ala 4, para que seja providenciada sua incineração.

Na oportunidade V.Sa. deverá apresentar:

Item 1 – carteira de identidade;

Item 2 – um saco plástico para as cinzas, com identificação do CPF;

Item 3 – Dois metros cúbicos de lenha seca ou5 litrosde querosene.

Para evitar acidente causado por explosão, fica estipulado que desde este momento V.Sa. não deverá ingerir bebida alcoólica que provoque fermentação, como whisky, cerveja etc. Para que tudo ocorra dentro do planejado e sem correrias, apresente-se no dia e horário acima estipulados diretamente ao enfornador, sr. Noronha, que lhe entregará o número de sua execução.

Uma solicitação de adiamento de sua incineração poderá ser considerada caso V.Sa. ainda não tenha pago seus impostos do ano em curso, sempre mediante comprovação.

Aproveito o ensejo para apresentar a V.Sa. os meus protestos da mais alta estima e consideração.

Atenciosamente

Sub-Secretário da Administração de Carreiras Profissionais

Categories: Carreira

Leave a Reply


*